Clínica Veterinária do IMEPAC atenderá animais de Tupaciguara

Mais uma manhã produtiva, fortalecendo as parcerias e nosso compromisso social!

Hoje, 11 de junho, autoridades do município de Tupaciguara fizeram uma visita à Clínica Escola Veterinária Alaor de Oliveira, do IMEPAC, para conhecer a estrutura e firmar uma parceria com o instituto.

O vice-prefeito de Tupaciguara, Dr. Lauro Pereira Cabral Júnior, e os protetores de animais do município, Elisa Aparecida, Carmênia Corrêa e Thiago Rodrigues Oliveira, ficaram encantados com a clínica veterinária, que possui estrutura completa para realizar tanto procedimentos simples, quanto complexos.

A partir de agosto de 2019, a clínica estenderá suas atividades ao município de Tupaciguara, com atendimentos gratuitos, em que os responsáveis pelos animais terão que arcar somente com os insumos utilizados nos procedimentos, a preço de custo.

José Júlio Lafayette, diretor executivo do IMEPAC, explicou os requisitos para cadastramento dos animais e afirmou:

“Embora tenhamos feito um grande investimento aqui, nós não fizemos esta clínica para ganhar dinheiro, nosso objetivo é servir a comunidade e formar excelentes médicos veterinários”.

Dr. Lauro Jr. é médico egresso do curso de medicina do IMEPAC, por isso conhece o comprometimento do instituto com as causas sociais. Ao perceber a necessidade desta parceria, não hesitou em procurar o diretor José Júlio, que prontamente abriu as portas da clínica veterinária e assumiu mais esse nobre compromisso em nome do instituto.

Isso é IMEPAC! Uma instituição de braços abertos para as causas sociais.