Anais do Workshop de Iniciação Científica - IMEPAC

Apresentação

O Curso de Graduação em Medicina do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos de Araguari/MG, publica semestralmente os Anais do Workshop de Iniciação Científica. Evento de natureza científica, que possui como objetivo incentivar a pesquisa e divulgar as atividades de saúde desenvolvidas junto à sociedade pelo âmbito acadêmico, disseminando assim a socialização do conhecimento entre universitários, professores e comunidade.

Normas para publicação

Para o envio de trabalhos, o(s) autor(es) deve(m) seguir as normas do evento em curso durante o semestre e depois submetê-lo para apreciação, encaminhando uma cópia do trabalho para o e-mail https://www.imepac.edu.br/inscricoes

Os trabalhos deverão pertencer a uma das seguintes categorias: Casos Clínicos, Investigação Científica, Projeto de Pesquisa, Trabalhos de Problematização e Relato de Experiência. A forma de apresentação dos trabalhos é o resumo ESTRUTURADO, compreendendo, obrigatoriamente, o preenchimento de todos os campos, respeitando o limite máximo de 3000 caracteres, sem espaços e pontuação. A estrutura dos resumos deverá respeitar as instruções contidas na edição atual desta publicação.

Iara Guimarães Rodrigues

Comissão científica

Professores vinculados ao Instituto Master de Ensino Presidente Antonio Carlos
Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos