Professores dos cursos da área da saúde participam de treinamento sobre aprendizagem online com o CMS. - IMEPAC

Nos dias 22, 23 e 24 de junho, 16 docentes do Centro Universitário IMEPAC realizaram um treinamento sobre aprendizagem online, ministrado pela Dra. Mary Fey, diretora sênior do Center for Medical Simulation (CMS).

Os professores puderam compreender aspectos importantes das bases pedagógicas da aprendizagem online, bem como tiveram contato e experiência com diferentes tipos de atividades, com o objetivo de aumentar o engajamento dos estudantes nas aulas e consequentemente potencializar a aprendizagem.

As metodologias de ensino-aprendizagem evoluem a todo instante, e nossa equipe acompanha sempre. A educação do futuro é aqui!