Lançamento do e-book “O Renascer das flores.” - IMEPAC

Lançamento do e-book “O Renascer das flores.”

Foi lançado na primeira semana de outubro o e-book “O Renascer das flores” que nasceu de uma ideia da docente Dra. Jackeline Guidoux e da psicóloga Salete Garcia que juntamente com as acadêmicas de medicina da Liga Universitária de Mastologia convidaram pacientes a escreverem cartas para o câncer de mama e  as reuniram nesse livro com o intuito de mostrar nesse Outubro Rosa, histórias de força e superação em momentos difíceis.

As protagonistas do nosso livro são mulheres que foram visitadas pelo câncer de mama e o superaram, cada mulher escolheu sua flor preferida para ser seu pseudônimo, afinal, flores também tem seus tempos de inverno mas na primavera voltam ainda mais fortes e lindas.

Segundo a Dra. Annamaria Massahud, Presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional de Minas Gerais e autora do prefácio ressalta que “O Renascer das Flores traz exemplos de superação, de lição de vida e nos afloram sentimentos de esperança e de conforto. Renascemos, certos de que o nosso futuro depende de nós e da forma como vivenciamos as adversidades. Traz alívio e alegria a redescoberta da possibilidade de renovação.

Esperamos que se inspirem com todo nosso jardim de flores. É Uma leitura que emociona do início ao fim!

Acesse clicando aqui.