IMEPAC realiza cerimônia de Colação de Grau 2018/2 - IMEPAC

IMEPAC realiza cerimônia de Colação de Grau 2018/2

A Solenidade de Colação de Grau marca o fim do ciclo universitário e o início de uma nova jornada no mercado de trabalho. Nos dias 29 e 30 de janeiro, estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, e Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Pedagogia, respectivamente, participaram da cerimônia, na presença de diretores, coordenadores de curso, professores, pais e demais convidados.

Além dos tradicionais discursos do orador, juramento e entrega de diplomas e canudos, alguns alunos foram premiados pelo excelente desempenho ao longo do curso. A Medalha Presidente Antônio Carlos foi entregue àqueles que conquistaram a melhor média global: Giulliano Borges Freitas (Administração), Paulo Henrique Pereira da Cunha Filho (Ciências Contábeis), Pedro Januário Aranguren (Direito), Henrique De Sousa (Educação Física), Aline Aparecida Da Silva Andrade (Nutrição) e Ketlyn Lorrane Ferreira Penteado (Pedagogia).

Já a Medalha Zezinho Bonifácio foi conferida aos discentes que apresentarem conduta exemplar, conforme critérios definidos pelo colegiado do curso: Nélio Sérgio Chiovato (Administração), Leilane Lília Peixoto e Silva (Ciências Contábeis), Moises Faria da Cunha (Direito), Larissa Cafrune de Souza (Educação Física), Aline Aparecida da Silva Andrade (Nutrição) e Priscila Braga de Morais (Pedagogia).

O IMEPAC Centro Universitário parabeniza os novos profissionais, desejando sucesso na formação escolhida, e agradece aos pais pela confiança depositada na instituição.