Imepac Itumbiara é parceira no Prefeitura mais Perto do Povo

No último sábado, 08 de outubro, na Escola Municipal Joaquim Mariano, localizada no Bairro Nossa Senhora da Saúde, aconteceu o 1º mutirão Prefeitura mais Perto do Povo de atendimentos gratuitos para população, idealizado pela Prefeitura Municipal de Itumbiara que contou como a parceria do Imepac Itumbiara.

O mutirão Prefeitura mais Perto do Povo fez parte das comemorações dos 113 anos de emancipação de Itumbiara, que é comemora no dia 12 de outubro. O mutirão será uma ação constante da cidade, visando o cuidado com a saúde da população.

Prefeitura mais Perto do Povo

O evento contou com distribuições de cestas básicas, integração para crianças, inscrição da população nos diversos serviços de ação social e grande ênfase nos atendimentos de saúde com a participação da secretaria municipal de saúde e curso de medicina do Imepac Itumbiara.

Expresso Saúde

O Imepac disponibilizou os dois ônibus do Expresso Saúde que contribuíram para o fornecimento dos consultórios médicos, bem como, a participação de médicos para as consultas na área de clínico geral, pediatria, psiquiatria e dermatologia, totalizando 223 atendimentos médicos. Ressaltamos ainda a realização de 26 exames de preventivo e 43 exames de eletrocardiograma além da participação na sala de vacinas e no acolhimento da população do evento.

Imepac em Itumbiara

21 anos, o curso de Medicina do IMEPAC vem construindo conhecimento e transformando a vida das pessoas. Com 20 turmas graduadas, já formamos mais de 1000 profissionais de excelência que fazem a diferença em todo o Brasil.

Em Itumbiara, conquistamos o conceito máximo pelo MEC e inauguramos no último mês uma nova sede, que oferece aos alunos ainda mais estrutura para uma formação excepcional.