Escolinhas do Ensino Infantil do IMEPAC são beneficiadas com o projeto Páscoa Solidária - IMEPAC

Aconteceu hoje, 12/04, a entrega de ovos de Páscoa para cerca de 50 crianças alunas das duas escolinhas do Ensino Infantil mantidas pelo IMEPAC nos bairros São Sebastião e Novo Horizonte.

O projeto é uma ação de empresas araguarinas que distribuirá aproximadamente 800 ovos para crianças de baixa renda do município.

Nosso Reitor José Júlio Lafayette esteve presente nas duas escolas e ressaltou que se orgulha muito em participar desse projeto tão lindo que proporciona momentos de alegrias para as crianças.

Também esteve presente a Coordenadora executiva do Projeto de Educação Social, Rejane Rúbio, que se alegrou com a ação realizada:

“Hoje é um dia muito especial. O dia em que comemoramos a Páscoa com as crianças das escolas infantis, crianças de 4 a 5 anos, que se encantam com o lado lúdico da data, o Coelhinho da Páscoa e os ovos de chocolate. Além de aprenderem sobre o sentido Cristão da data.”

Nos orgulhamos em fazer parte de projetos que levam esperança, alegria e acolhimento para famílias da comunidade de nossa cidade que precisam e merecem uma atenção especial.