Dr. William Gebrim Jr., professor da medicina, realiza curso na Europa

Dr. William Gebrim Jr., professor da medicina, realiza curso na Europa

O professor do curso de medicina do IMEPAC, Dr. William Gebrim Júnior, participou da Missão Cooperativa 2019, promovida pelo Sistema Unimed em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo / Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (SESCOOP/OCEMG), no período de 11 a 22 de maio.

Nesta edição a Missão teve por objetivo conhecer os modelos de atenção e financiamento da saúde em Trieste (Itália) e Viena (Áustria). Participando deste evento, o professor William pode ter acesso a um conteúdo técnico de excelência, que com certeza poderá ser muito útil para o seu trabalho junto ao IMEPAC.

Durante o período de 13 a 15 de maio, Dr. William participou do curso técnico em MIB Trieste School of Management, na Itália, cujo conteúdo abrangeu: Governo de Empresas Sanitárias; O Sistema de Serviços e Contabilidade. No dia 16, o professor realizou uma visita técnica ao Ministério da Saúde em Trieste, e no dia 20 de maio assistiu a palestras no Ministério da Saúde em Viena, na Áustria.

O IMEPAC parabeniza o Dr. William pela dedicação. É muito gratificante ter no corpo docente um médico e professor tão dedicado e sempre atualizado.