Acontece Vet mobiliza alunos e comunidade externa - IMEPAC

Acontece Vet mobiliza alunos e comunidade externa

Na última quarta-feira (14), o curso de Medicina Veterinária do IMEPAC promoveu o “Acontece Vet”. O evento teve por objetivo estimular nos discentes um sentimento de pertencimento no curso que estão matriculados, além de apresentar a faculdade para a comunidade.

A coordenação do curso, com o apoio dos estudantes, organizou algumas ilhas de visitação, de forma que os convidados tivessem uma visão geral do funcionamento do curso, sendo elas: Coordenação: gestão do curso, documentos e relacionamento com discentes e docentes; Professores: titulações e áreas de atuação, metodologias, aulas práticas; Construções, equipamentos e materiais: Laboratórios, Clínica Escola, Aparelho de Ultrassonografia; Projeto Integrador: Modelos e temas; Iniciação científica e grupos de estudos: Trabalhos e desafios; Projetos de extensão: como criar um projeto de extensão; Estágios: locais e benefícios; Centro Acadêmico: da criação ao funcionamento; e Atlética: da criação ao funcionamento, atividades.

Confira as fotos!