Volta às Aulas 2019/1 - IMEPAC

Volta às Aulas 2019/1

A programação especial de Recepção aos Alunos já é uma tradição aqui no IMEPAC. Oficialmente, as aulas tiveram início nesta terça-feira (5), e a instituição, com o apoio do Departamento de Comunicação, preparou algumas atividades para os estudantes e professores, celebrando o novo ciclo que se inicia.

Logo na entrada principal do prédio, os discentes foram recepcionados com pipoca, picolé e cartão de boas-vindas. À noite, durante o intervalo das aulas, foi realizado um momento cultural e de integração, com a presença do cantor Régis Gonzaga.

Cada curso conta, ainda, com atividades específicas que serão realizadas ao longo do mês. Lembrando que a recepção aos calouros de cursos noturnos acontecerá na próxima segunda-feira (11), às 19h.

Confira as fotos!