Aconteceu neste domingo o vestibular de Medicina do IMEPAC Itumbiara - IMEPAC

Aconteceu neste domingo o vestibular de Medicina do IMEPAC Itumbiara

Nosso sucesso em Araguari foi tanto que crescemos e estendemos nossas raízes para Itumbiara! Desde a abertura do nosso curso de medicina em Araguari, temos recebido alunos de diversas regiões do país, sobretudo do triângulo norte e sul goiano. Não haveria lugar melhor para a abertura de uma de nossas unidades do que o município de Itumbiara, cidade acolhedora e preparada para crescer junto conosco.

Neste domingo, centenas de estudantes realizaram a prova de vestibular para o curso de medicina do IMEPAC Itumbiara, que aconteceu no município goiano e também no campus de Araguari. Chegamos para fazer história, com toda a nossa experiência e excelência em ensino superior, tecnologia, inovação e saúde.

IMEPAC Centro Universitário

Av. Minas Gerais, 1889 - Centro, Araguari - MG, 38444-128. (34) 3249-3900