Superintendentes Regionais de Saúde do estado de Minas Gerais visitam a obra do Hospital Universitário Sagrada Família - IMEPAC

A semana começou com visitas importantes da área da Saúde do estado de Minas Gerais, em nossa obra do Hospital Universitário Sagrada Família.

Na tarde de hoje, 11/04, nosso Reitor José Júlio Lafaytte e o Diretor do curso de Medicina, Dr. Marcelo Cardoso de Assis, receberam a comitiva dos Superintendentes Regionais de Saúde do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

A comitiva composta por representantes das cidades de:

Uberlândia – Marcelo José Pires Ferreira – Superintendente Regional de Saúde;

Unaí – José Juliano Espíndula – Diretor Regional de Saúde;

Uberaba – Eurípedes Turati Leitão – Superintendente Regional de Saúde;

Ituiutaba – Rafael Mendes Ferreira da Luz – Dirigente Regional;

Patos de Minas – Noemi Romero Augusto de Magalhães Portilho – Superintendente Regional de Saúde;

e pela Secretária Municipal de Saúde de Araguari Soraya Ribeiro de Moura, fizeram um tour pela obra conhecendo todos os futuros espaços do hospital que será inaugurado em breve.

O empreendimento será referência em saúde, alta qualidade e tecnologia de ponta. O intuito é transformar o atendimento hospitalar da região, levando mais saúde e assistência à comunidade.

Atualmente cerca de 87 municípios, com aproximadamente 2.041 milhões de habitantes, integram a área de abrangência representada pela comitiva.

O Superintendente de Saúde Regional de Uberaba, Eurípedes Turati Leitão, ressaltou que:

“É um prazer enorme ter um hospital tão bem-criado que proporcionará a saúde para
muitos mineiros que hoje aguardam procedimentos de alta e média complexidade.
O hospital está sendo feito em altíssima tecnologia tanto em seu projeto, sua concepção
bem como a oferta dos serviços que deverão iniciar em breve. Isso para Minas Gerais é
um ganho muito grande.”

Agradecemos a visita dos presentes e reforçamos nosso compromisso em contribuir para uma saúde mais humanizada para toda a população da região.