IMEPAC: destaque internacional no site do CMS de Harvard - IMEPAC

IMEPAC: destaque internacional no site do CMS de Harvard

Que momento, que orgulho! Somos notícia internacional! O site do Center for Medical Simulation (harvardmedsim.org) publicou uma matéria sobre a nossa recente afiliação à instituição americana. Desde a assinatura desta parceria, o IMEPAC tem sido destaque nos principais portais de notícia do Brasil, mas ver o nome da nossa instituição em um site internacional de peso como o do CMS de Harvard é mais do que emocionante!

 

Na nota publicada, Chris Roussin, Diretor Sênior do CMS, afirma:

“a liderança do IMEPAC está completamente comprometida com a inovação por meio do aprendizado e excelência em simulação e debriefing. Estamos muito empolgados com essa parceria”.

 

Com essa afiliação, integramos o seleto rol de parceiros do CMS, junto a WTH Aachen University, da Alemanha, The Hospital Virtual Valdecilla, da Espanha, Hong Kong Academy of Medicine, da China, e Mater Education da Austrália.

 

Não vamos nos cansar de compartilhar esta conquista! Tudo o que tem acontecido contribui para que possamos continuar promovendo um ensino de qualidade e acessível, cuidados gratuitos e de excelência para a população e crescimento para a nossa cidade e região. Estamos vivendo o melhor momento de nossa história! Comemorem com a gente e vamos levar Araguari e o IMEPAC para o mundo!

 

Leia a matéria do CMS completa no link: https://harvardmedsim.org/blog/cms-and-imepac-araguari-finalize-affiliate-agreement/?utm_source=CMSNewsNov&utm_medium=Email&utm_campaign=IMEPAC&mc_cid=90ad269c8d&mc_eid=b7c7462219