Segundo dia da Feira do Conhecimento recebe alunos do Polivalente, Dom Bosco e Isolina - IMEPAC

Na manhã de hoje (20), 160 alunos das escolas Polivalente, Dom Bosco e Isolina França Torres, participaram do segundo dia da Feira do Conhecimento. A Feira tem o objetivo de apresentar o IMEPAC de maneira didática, mostrando atividades práticas realizadas em cada curso.

Decidir qual profissão seguir é um momento muito delicado e que pode causar muita ansiedade, principalmente nos alunos que estão concluindo o 3º ano do Ensino Médio, e esta é uma oportunidade para conhecer mais sobre as profissões, cursos e mercado de trabalho com quem vivencia tudo isso na prática: alunos, professores e coordenadores do IMEPAC.

A Feira do Conhecimento também mostra aos alunos que vêm conhecer a faculdade, que não precisam sair de Araguari para fazerem um curso superior.

As visitas continuam até quinta-feira, 22 de novembro.

Confira as fotos em nossa página do facebook: https://goo.gl/jE6nF8