Sábado de ação do Expresso Saúde em Itumbiara - IMEPAC

Sábado de ação do Expresso Saúde em Itumbiara

No último sábado, 26 de outubro, tivemos a satisfação de mais uma vez participar da edição do “Prefeitura nos Bairros” em Itumbiara/GO, um evento social que leva atendimentos diversos à população local. A ação foi uma parceria entre a Prefeitura de Itumbiara e a nossa instituição, prestando atendimento em todos os bairros da cidade.

Tivemos a satisfação de poder contribuir com o evento, disponibilizando nosso Expresso Saúde e nossa equipe de medicina do IMEPAC Itumbiara. No evento, oferecemos à população os testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C; além de atendimentos com clínico geral, dermatologista, cardiologista, pediatra, mastologista, ginecologista, psiquiatra, ortopedista, endocrinologista e neurologista.

O evento contou ainda com ações relativas à campanha do “Outubro Rosa” de prevenção ao câncer de mama, ações de prevenção e vacinação contra diversas patologias e atendimentos sobre tabagismo e prevenção ao suicídio.

Uma das maiores demandas de saúde do município de Itumbiara é para a especialidade de neurologia, e durante este evento pudemos contribuir mais uma vez com os atendimentos prestados pelo diretor do nosso curso de medicina, e exímio neurologista, Dr. Marcelo Cardoso de Assis.

Ficamos muito felizes em poder atender às necessidades da população de Itumbiara, um município que é nosso grande parceiro! Com certeza estaremos presentes nas próximas edições do “Prefeitura nos Bairros”, cuidando da saúde de quem precisa!