Retomamos as atividades da Clínica Veterinária. - IMEPAC

Retomamos as atividades da Clínica Veterinária.

Com todas as medidas de contenção do Novo Coronavírus, a Clínica Veterinária Alaor de Oliveira retomou os atendimentos e está funcionando de segunda a sexta-feira das 11h às 20h.

Em função da pandemia da Covid-19, os agendamentos estão sendo feitos de forma individualizada e é necessária a utilização de máscara de proteção fácil no interior da clínica.

A clínica veterinária é destinada ao desenvolvimento de atividades práticas de ensino, iniciação científica e extensão, para alunos de cursos de graduação e pós-graduação em Medicina Veterinária do Centro Universitário IMEPAC, por meio da prestação dos seguintes serviços à comunidade:

• Atendimento Clínico Geral;
  • Cirurgias;
  • Internações/dia;
  • Exames – Ultrassonografia.

Dra. Renata Carrijo, médica veterinária da clínica, falou sobre a importância da retomada das atividades. Segundo ela, “durante o período da quarentena fizemos muita falta. Com o retorno das atividades da Clínica Veterinária Alaor de Oliveira a população de Araguari ficou muito feliz em poder levar seus animais de estimação para o atendimento veterinário”.