Retomada das atividades práticas presenciais dos cursos do Centro Universitário IMEPAC - IMEPAC

Retomada das atividades práticas presenciais dos cursos do Centro Universitário IMEPAC

Portaria Nº 08/2020, revoga a Portaria n.º07/2020 que suspendeu as atividades práticas presenciais dos cursos do Centro Universitário IMEPAC.

A Reitoria do CENTRO UNIVERSITÁRIO IMEPAC – ARAGUARI, no uso de suas atribuições regimentais, e: CONSIDERANDO a decisão judicial do Egrégio Tribunal Regional Federal da 1ª Região, proferida nos autos do processo de n.º 1028097-27.2020.4.01.0000 deflagrado pelo Município de Araguari, que suspendeu a decisão liminar proferida pelo Juízo da 1ª Vara Cível e Criminal da Justiça Federal – Subseção Judiciária de Uberlândia/MG (Tribunal Regional Federal da 1ª Região), nos autos da Ação Civil Pública n.º 1007823-79.2020.4.01.3803;

RESOLVE:

Art. 1º. Fica REVOGADA a portaria n.º 07/2020 e, por consequência, AUTORIZADA a retomada das  atividades práticas presenciais dos cursos do Centro Universitário IMEPAC, observado o disposto no art. 2º desta Portaria.

Art. 2º. A retomada das atividades práticas presenciais do Centro Universitário IMEPAC será realizada de acordo com o planejamento pedagógico da Pró-Reitoria de Ensino, Pesquisa e Extensão, Direção de Graduação e Coordenação dos Cursos, observadas as regras sanitárias dispostas no Plano de Contingência aprovado pelo Município de Araguari.

Art. 3º.  As atividades teóricas previstas pelo plano das respectivas Unidades Curriculares de Ensino Integradas continuarão sendo realizadas exclusivamente na plataforma Google for Education, pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), sob orientação do professor responsável, de modo a serem computadas na carga horária de cada unidade curricular.

Art. 4º. Todas as disposições constantes nesta Portaria poderão ser alteradas, inclusive
revogadas, a qualquer tempo, em razão da modificação da decisão judicial supramencionada.

Art. 5º. Este ato entra em vigor a partir da sua publicação.

 

 

Araguari/MG, 10 de setembro de 2020.

INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO EDUCACIONAL LTDA CENTRO UNIVERSITÁRIO IMEPAC

José Júlio Antunes Lafayette