Reitor do IMEPAC recebe visita da diretoria da LD Celulose - IMEPAC

Reitor do IMEPAC recebe visita da diretoria da LD Celulose

Na manhã desta quarta-feira, 29, nosso reitor José Júlio Lafayette recebeu importantes visitas, fortalecendo as discussões sobre a fase positiva que Araguari vem passando, com grandes investimentos, crescimento e aumento da empregabilidade.

Acompanhado de Juberson dos Santos Melo e Wesley Lucas de Mendonça, Presidente da Câmara Municipal de Araguari, José Júlio recebeu em nossa sede João Batista, CEO da LD celulose, e os Finlandeses: Giovanni Rettl, Coordenador sócio ambiental Duratex, Vesna Radic, Analista de Finanças Lenzing, Marina Garbi, Analista de Finanças Duratex, Lauri Etalamaki, Especialista socioambiental da Finnvera, Satu Savelainen, Gerente de Estruturação de Projetos da Finnvera e Mervi Kimber, Advogada da Finnvera.

Foi uma manhã produtiva, com a troca de experiências entre gestores extremamente competentes que estão à frente de grandes instituições que acreditam no crescimento de Araguari. Com certeza, a união dessas forças em prol do desenvolvimento do município trará os melhores resultados para a nossa cidade e região. Quem ganha é a população!