Recepção dos calouros de medicina do IMEPAC Itumbiara - 2020 - IMEPAC

Recepção dos calouros de medicina do IMEPAC Itumbiara – 2020

Na manhã de hoje, 12, recebemos nossos calouros aprovados no vestibular de medicina de Itumbiara para o início do primeiro semestre letivo de 2020. Os estudantes foram recebidos pelos nossos diretores e gestores em uma manhã de interação e muita energia positiva.

Nosso diretor executivo José Júlio Lafayette esteve presente na acolhida aos alunos, falando sobre as conquistas e os projetos da nossa instituição. Ele apresentou os dados da avaliação do MEC para o IMEPAC Itumbiara, que aproximados do conceito máximo e reforçou o compromisso da nossa instituição de trabalhar com garra e determinação para construir uma bela história em Itumbiara.

Estiveram presentes também a diretora geral Divânia Freitas, a diretora administrativa Lilith Lafayette, o diretor acadêmico de medicina Dr. Marcelo Cardoso, o coordenador Dr. Alex Rodrigues e demais gerentes de setor e colaboradores do IMEPAC Itumbiara.

Os alunos puderam conhecer a proposta pedagógica do curso apresentada pelo professor Dr. Alex Rodrigues, fazer um tour pelas instalações temporárias do IMEPAC e tiveram um coffee break com música ao vivo, em um momento de interação entre calouros, veteranos e colaboradores.

A aluna Alice Campos veio de Goiânia para realizar seu sonho de cursar medicina e disse que a recepção feita pelo IMEPAC superou suas expectativas! Ela já conheceu boa parte dos colegas, as instalações da instituição e está muito feliz com a sua escolha.