Recepção aos calouros do curso de Medicina acontece nesta segunda-feira - IMEPAC

Recepção aos calouros do curso de Medicina acontece nesta segunda-feira

E o primeiro semestre letivo de 2019 começou a todo vapor aqui no IMEPAC! Na manhã de hoje (04) foi realizada, na Capela da instituição, a Recepção aos Calouros do Curso de Medicina. Os estudantes, acompanhados pelos seus pais, foram recepcionados pelos acadêmicos da Atlética e do Diretório Acadêmico do curso, gerentes de setor, colaboradores, professores e, claro, pela Bateria Zumbizera.

O Prof. Dr. Henrique Pierotti, coordenador do curso, e o Prof. Dr. Alex Rodrigues conduziram as atividades. Após uma breve explanação sobre o funcionamento da instituição, os presentes foram convidados para um coffee break ao som do cantor Régis Gonzaga.

Após o momento de integração, os alunos retornaram à Capela para uma conversa com a coordenação, e os pais se dirigiram ao Anfiteatro, onde participaram de um bate-papo com o psicólogo Juliano Marques, coordenador do Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico (NAAP) do IMEPAC e, em seguida, foram convidados para um tour pela faculdade.

Oficialmente, as aulas terão início amanhã (05) para todos os cursos, exceto para calouros de cursos noturnos, que serão recepcionados na próxima segunda-feira (11).

O IMEPAC Centro Universitário deseja a todos um excelente semestre!

Confira as fotos!