PROFESSOR DO CURSO DE MEDICINA DO IMEPAC PARTICIPA DE SEMINÁRIO INTERNACIONAL. - IMEPAC

PROFESSOR DO CURSO DE MEDICINA DO IMEPAC PARTICIPA DE SEMINÁRIO INTERNACIONAL.

O professor Dr. Henrique Pierotti Arantes, participou no último final de semana como palestrante no “Annual Meeting da International Society for Clinical Densitometry (ISCD), Musculoskeletal Health Assessment in 20022 – From Bench to Bedside”, que ocorreu virtualmente entre 31 de março e 02 de abril.

Professor Henrique é o representante da América Latina na ISCD participou de dois painéis, um no dia 01 de abril, denominado “A Global Perspective: Challenges & Opportunities for Quality Densitometry”, e no dia 02 de abril ele participou do painel denominado “Challenges of Osteoporosis Care during Covid-19: A Global Perspective.”

O evento promoveu uma ampla troca e integração de conhecimentos. Os organizadores do evento terminaram agradecendo:

“à todos que fizeram da nossa reunião anual um tremendo sucesso! É a sua experiência, envolvimento e entusiasmo pela avaliação da saúde esquelética que causam impacto. Esta reunião de três dias contou com palestrantes especializados de todo o mundo, apresentações informativas e instigantes, sessões esclarecedoras com nossos colegas corporativos e interações de perguntas e respostas ao vivo muito animadas entre participantes e apresentadores.”