Pacientes de Tupaciguara fazem consulta no nosso ambulatório - IMEPAC

Pacientes de Tupaciguara fazem consulta no nosso ambulatório

Nesta quinta-feira, 17, alguns pacientes vieram de Tupaciguara para consultar em nosso ambulatório. Desde que assinamos o termo de cooperação com os municípios de Tupaciguara, Monte Carmelo, Estrela do Sul, Romaria e Indianópolis, temos recebido diariamente em nosso centro ambulatorial os pacientes destes municípios. Hoje, um micro-ônibus fornecido pela Prefeitura de Tupaciguara trouxe pacientes para consultas com clínico geral, otorrino e neurologista em nosso ambulatório.

Marlúcia da Silva Moreira, foi moradora de Araguari no passado e a há mais de 20 anos reside em Tupaciguara. Ao chegar em nosso ambulatório ela afirmou ter ficado impressionada com a grandiosidade da estrutura e com a beleza de tudo.

“É um lugar que atende a gente gratuitamente, mas tem cara de clínica particular. Tudo é muito bonito, os alunos são extremamente competentes e atenciosos. Hoje vim para minha consulta com o otorrino e achei tudo perfeito. O aluno que me atendeu no primeiro momento deu o diagnóstico perfeito, que foi confirmado pelo médico depois. Serei encaminhada para um gastro para complementar meu tratamento de refluxo e gastrite. Estou muito satisfeita!”, disse a paciente de Tupaciguara.

Leidimar dos Santos trouxe a filha Ana Paula de 15 anos para consultar com o otorrino. A jovem vem tendo amigdalites de repetição e desenvolveu resistência aos antibióticos. Na sua consulta em nosso ambulatório ela encontrou a solução: será encaminhada para a cirurgia de amigdalectomia, remoção das amigdalas. Mãe e filha ficaram muito satisfeitas com o atendimento recebido no centro ambulatorial por nossos médicos e estudantes de medicina.