O maior complexo em Medicina, do estado de Goiás foi prestigiado com a visita de autoridades locais

O maior complexo em Medicina, do estado de Goiás foi prestigiado com a visita de autoridades locais

O maior complexo em Medicina, do estado de Goiás foi prestigiado com a visita de autoridades locais, acompanhadas pelo Reitor do IMEPAC, José Júlio Lafayette, e o Prefeito de Itumbiara, Dione José de Araújo. O motivo foi apresentar as obras do Ambulatório Zé Gomes da Rocha da Faculdade de Medicina do IMEPAC.

Na tarde de ontem, quarta-feira, 25/01, o Campus da Faculdade de Medicina do IMEPAC Itumbiara recebeu a visita de várias autoridades da região. A movimentação deu-se em virtude das obras do tão sonhado Ambulatório de Medicina. Estavam presentes no local o Reitor da Instituição IMEPAC, José Júlio Lafayette, acompanhado da Diretora Executiva, Lilith Lafayette, o Prefeito de Itumbiara, Dione José de Araújo e o Juiz de Direito, Dr. Roberto Neiva, o Secretário Municipal de Turismo, Guilherme Machado Borges, e o vereador Henrique Borges.

O IMEPAC trabalha incansavelmente para oferecer o melhor ensino superior e, em se tratando de saúde, ganha ainda mais destaque. A equipe do IMEPAC fez uma singela homenagem nominando o Ambulatório de Zé Gomes da Rocha (in memorian), ex-prefeito de Itumbiara que realizou um excelente trabalho em sua gestão. O pedido para a autorização dessa homenagem foi destinado à viúva do Sr. Zé Gomes da Rocha, Dra. Alcione Gomes da Rocha e ao seu filho, Dr. Rochinha, visto que ambos estavam presentes na visita às obras.

O Ambulatório será uma grande conquista para todos, pois irá realizar milhares de atendimentos à saúde por profissionais qualificados, além disso os pacientes poderão contar com especialistas médicos renomados e, o melhor de tudo, todos os atendimentos serão gratuitos e em parceria com a Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara. A previsão de inauguração do Ambulatório é agora, no mês de fevereiro.