O IMEPAC tem a honra de anunciar entre o seu quadro de docentes a contratação do Ministro Antônio Anastasia - IMEPAC

O reitor do IMEPAC, José Júlio Lafayette, esteve em Brasília para convidar o Ministro do Tribunal de Contas da União, Antônio Anastasia, para compor o corpo docente da instituição. Com vasta experiência na área acadêmica e política, o professor Anastasia trará uma contribuição inestimável para a formação dos alunos.

O reitor do IMEPAC, José Júlio Lafayette, destacou a importância da chegada do jurista para a instituição: “É com grande alegria que recebemos o professor Antônio Anastasia em nosso quadro docente. Sua trajetória acadêmica e política são referências para todos nós e certamente enriquecerão muito nossos cursos”.

Formado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Antônio Anastasia tem mestrado na mesma área pela instituição. Além disso, possui vasta experiência na área política, tendo sido governador de Minas Gerais por dois mandatos, senador da República e, atualmente, ministro do Tribunal de Contas da União.

Como docente, o professor Anastasia já lecionou em diversas instituições de ensino superior no país, sempre com grande reconhecimento por sua competência e didática. Também é autor de uma vasta produção acadêmica e bibliográfica Agora, ele irá dividir seu conhecimento com os alunos do IMEPAC, contribuindo para a formação de profissionais ainda mais qualificados e preparados para os desafios do mercado de trabalho.

Com a chegada do professor Anastasia, o Centro Universitário IMEPAC reforça ainda mais o compromisso com a excelência acadêmica e a formação de profissionais de alta qualidade, capazes de transformar a sociedade por meio do conhecimento e da inovação.