O IMEPAC comemora sua trajetória marcante para a cidade de Araguari - IMEPAC

O IMEPAC comemora sua trajetória marcante para a cidade de Araguari

O atual Centro Universitário está comemorando seus 20 anos. Desde sua chegada ao município trouxe significativos avanços, tanto contribuindo para a qualificação de profissionais cada vez melhores para atuar na região, atraindo alunos e, por conseguinte, investimentos diversos para a cidade.
Dessa forma, mesmo sendo uma instituição jovem e, por isso mesmo cheia de vitalidade e sede de desenvolvimento, possui uma grande importância para toda a comunidade, indo além dos muros acadêmicos e abraçando a população em suas necessidades. Apoiando diversos projetos sociais em diferentes áreas com um único objetivo: cuidar das pessoas!
Na manhã deste dia 24 de setembro aconteceu, no Centro de Simulação Realística, a comemoração oficial. O evento contou com a presença de diversas autoridades, imprensa, entidades de classe, ex-prefeitos, e vários outros personagens importantes que apoiaram e deixaram sua marca na construção dessa história de 20 anos.

O Reitor do IMEPAC, José Júlio Lafayette, recebeu pessoalmente os convidados e, em sua fala, agradeceu imensamente os grandes parceiros ao longo destes anos:
“Essa é uma história construída com muita reciprocidade. De dedicação e cuidados com a comunidade, que nos retribui com muito aprendizado e acolhimento todos os dias. Obrigado a todos que vêm participando dessa jornada ao longo desses 20 anos. Que continuemos evoluindo juntos!”

Esse foi um Prosa & Café especial, que apresentou a campanha de aniversário que teve como tema “IMEPAC: 20 anos dedicados a você”, e frisou números marcantes da dedicação e empenho do grupo IMEPAC na promoção da qualidade de vida da população. Além de mostrar o andamento do maior projeto na área da saúde da região: o Hospital Universitário Sagrada Família, que está em fase acelerada de construção e previsão de inauguração no primeiro semestre de 2022.
O evento deixou claro que ainda há muito a fazer pela nossa Araguari, e que o IMEPAC sempre dedicará sua atenção e investimento ao desenvolvimento da educação e da saúde em nossa região.