Núcleo de Práticas Jurídicas retoma os atendimentos gratuito - IMEPAC

Núcleo de Práticas Jurídicas retoma os atendimentos gratuito

Tomando todas as medidas de prevenção indicadas pelos órgãos de saúde, estamos retomando o atendimento ao público em nosso Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ -, de segunda a sexta-feira das 08h às 11h30 e das 13h às 19h.

O NPJ complementa o atendimento jurídico na comunidade, oferecendo gratuitamente assistência jurídica em causas cíveis, especialmente, na área de família, permitindo instrumentalizar a integração entre o desenvolvimento de atividades acadêmicas teóricas e a execução de prestação de assistência jurídica à comunidade carente local.

Desde o início da pandemia de Covid-19, nosso Núcleo de Práticas Jurídicas estava com as atividades de atendimento presencial suspensas, em razão da necessidade de isolamento social de nossos estudantes e colaboradores.

Estamos de volta, com horários de atendimentos pré-agendados e individualizados. Para a sua segurança e de nossos colaboradores e alunos, é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial no NPJ.

Para agendamentos e mais informações: 3249-3912.