Núcleo de Práticas Jurídicas realiza projeto social "Brincando Direito." - IMEPAC

Núcleo de Práticas Jurídicas realiza projeto social “Brincando Direito.”

O Núcleo de Práticas Jurídicas do Curso de Direito realizou no dia 17 de outubro, o projeto social “Brincando Direito” no Assentamento localizado no Bairro São Sebastião, onde foram distribuídos às crianças carentes, guloseimas e brinquedos variados, doados pelos alunos estagiários do 7 ao 10 períodos.
O projeto idealiza a interação entre discentes do curso de Direito e comunidade, levando o aprendizado além do conhecimento teórico, priorizando os valores da Constituição Federal da dignidade humana.
As alunas Rosália e Michele do 10 período realizaram a entrega e nos representaram, deixando as palavras;
“Fiquei muito emocionada de pensar o quanto pequenas ações podem gerar tamanha felicidade e engrandecem a alma”.
No sorriso das crianças, o alcance de êxito do projeto, amenizando o período ímpar que estamos vivendo!
A coordenação do NPJ agradece o empenho e apoio inestimável dos alunos e equipe.