Natal Solidário de Araguari distribuirá alimentos e brinquedos no ginásio do IMEPAC - IMEPAC

Natal Solidário de Araguari distribuirá alimentos e brinquedos no ginásio do IMEPAC

Empresas do município unem forças para proporcionar um Natal mais feliz para famílias em vulnerabilidade social.

No próximo dia 17, acontecerá a 12ª edição da campanha Natal Solidário de Araguari. A comemoração será realizada no ginásio do IMEPAC, das 8 horas ao meio-dia. A ação é apoiada por 35 empresas do município e contempla a arrecadação de donativos, como alimentos e brinquedos, e doação para mais de 1000 famílias em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é promover um Natal repleto de confraternização, solidariedade e esperança às famílias atendidas.

De acordo com o responsável pela campanha, Júberson dos Santos Melo, serão distribuídos brinquedos, cestas básicas, aves chester, bolsas térmicas e sucos. “Ou seja, serão distribuídos 25.000 itens, 40 toneladas, somando cerca de R$ 400.000,00, em doações que serão entregues a famílias cadastradas por meio de demandas apresentadas por líderes religiosos, líderes comunitários, asilos e creches”, diz Melo.

No dia do evento haverá também a chegada e presença do Papai Noel, com músicas e brincadeiras, e o sorteio de 10 bicicletas. “Acredita-se que aproximadamente 5.000 pessoas serão impactadas com essa campanha. A minha satisfação pessoal é o retrato fiel do projeto, que é o sentido das nossas vidas, ajudar alguém, sem olhar a quem, e fazer o bem!!!”, afirma Melo.