Mesa redonda com egressos do curso de Educação Física

Na noite do dia 20/03, os alunos ingressantes do curso de Educação Física participaram de uma mesa redonda com os egressos Emerson Tomé Ramos Júnior e Gustavo Rodrigues de Oliveira, que tornaram-se profissionais de Educação Física recentemente.

A mesa redonda teve como objetivo demonstrar aos ingressantes as várias áreas de atuação do profissional de Educação Física e as suas aplicações na vida pessoal. Além disso, foi explanado sobre as dificuldades e aberturas de campo na cidade de Araguari e região.

As mesas redondas sempre proporcionam aos ingressantes uma inspiração aos alunos ingressantes. Dessa forma, o IMEPAC sempre busca a excelência na formação dos profissionais, acompanhando seus alunos durante e após a sua formação.