Medicina IMEPAC promove ações de educação em saúde para crianças e adolescentes no Centro Educacional Municipal Papa João XXIII - IMEPAC

Acadêmicos do quinto período do Curso de Medicina promoveram, na última semana, ações de Educação em Saúde no Centro Educacional Municipal Papa João XXIII, bairro Novo Horizonte. As atividades foram supervisionadas pela enfermeira Líbera Helena Ribeiro Fagundes de Souza, docente da Unidade de Ensino Integrada (UEI) “Interação Comunitária”.

Na ocasião, foram trabalhados os seguintes temas: “A Importância da Atividade Física na Infância e Adolescência”, “Promoção da Reflexão sobre o Bullying” e “Combate à Dengue”. Segundo a coordenação da UEI,  “os estudantes tiveram a oportunidade de vivenciar momentos de prestação de serviços educativos de elevado interesse, o que foi realizado com eficiência e muito calor humano. Este é o compromisso do IMEPAC, estar sempre junto à comunidade levando educação e promovendo saúde!”