Medicina IMEPAC promove ação social na UBSF Novo Horizonte para crianças e adolescentes do projeto “Tempo Integral” - IMEPAC

Durante o mês de novembro, os estudantes do quinto período de Medicina promoveram uma Ação Social sobre Alimentação Saudável na Unidade Básica de Saúde da Família Novo Horizonte e a equipe responsável pelo Projeto “Tempo Integral”, instituído no Centro Educacional Municipal Papa João XXIII.

Sob a supervisão da enfermeira Profa. Líbera Helena Ribeiro Fagundes de Souza, docente da Unidade de Ensino Integrada “Interação Comunitária”, os participantes puderam ampliar os conhecimentos sobre a importância de uma alimentação saudável. Os aluno de Medicina, por sua vez, tiveram a oportunidade de vivenciar momentos de prestação de serviços educativos de elevado interesse, o que foi realizado com eficiência e muito calor humano. Este é o compromisso do IMEPAC: estar sempre junto à comunidade levando educação e promovendo saúde!