Manhã de recepção aos calouros de medicina 2020 - IMEPAC

Manhã de recepção aos calouros de medicina 2020

O primeiro semestre letivo de 2020 começou agitado aqui no IMEPAC! Na manhã de hoje, 03, recebemos nossos calouros do curso de medicina. Os estudantes, acompanhados de seus pais, foram recepcionados pelos acadêmicos da atlética e do diretório acadêmico do curso, gerentes de setor, colaboradores, professores e, claro, pela Bateria Zumbizeira, que fez uma breve apresentação de boas-vindas.

Nosso reitor José Júlio Lafayette fez questão de estar presente na acolhida aos calouros, falando sobre as conquistas e os projetos da nossa instituição, sobretudo do Hospital Universitário Sagrada Família, que com certeza contribuirá para a formação destes novos futuros médicos.

O professor Dr. Henrique Pierotti, coordenador do curso de medicina, e o professor Dr. Alex Rodrigues apresentaram a proposta do curso aos alunos, falando sobre os investimentos em inovações tecnológicas, principalmente do Centro de Simulação Realística. Durante o intervalo, os pais e alunos tiveram um coffee break ao som do aluno do curso de psicologia da nossa instituição, Patrick Cardoso.

Após o momento de integração, os alunos retornaram ao anfiteatro para uma conversa com a coordenação, e os pais se dirigiram à sala de metodologias ativas, onde participaram de um bate-papo com o psicólogo Juliano Marques, coordenador do Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico (NAAP) do IMEPAC e, em seguida, foram convidados Natural foods that sub viagra effects para um tour pela faculdade.

Oficialmente as aulas terão início amanhã e nós desejamos a todos uma excelente jornada acadêmica!