Mais um ônibus do Expresso Saúde é entregue a Araguari e região. - IMEPAC

Mais um ônibus do Expresso Saúde é entregue a Araguari e região.

Nesta quarta, 30 de junho, o IMEPAC Centro Universitário, em parceria com o Sicoob Aracoop e a Prefeitura de Araguari realizaram a inauguração do Expresso Saúde III.
 
O Projeto Expresso Saúde foi lançado em 2018 com o primeiro ônibus totalmente adaptado com consultórios médicos, equipamentos de ponta e climatização. Em 2020 um segundo ônibus foi também adaptado e destinado à ampliação desses atendimentos que levam a saúde a quem mais precisa: bairros distantes, distritos e comunidades rurais.
 
Os dois ônibus em atuação já somaram mais de 40 mil atendimentos. E agora mais pessoas serão beneficiadas com a chegada do “Expresso Saúde III – Doutor Veloso”. Nome que faz homenagem a um dos grandes nomes da saúde e da política em Araguari.
 
A solenidade de inauguração não poderia ser em lugar mais propício, o Bairro Novo Horizonte. Estiveram presentes, o Reitor do IMEPAC, José Júlio Lafayette, o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Aracoop, Ramiro Rodrigues de Ávila Junior, o Prefeito de Araguari, Renato Carvalho, e diversas outras autoridades de Araguari e região.
 
Com grande satisfação, José Júlio enfatizou que “o IMEPAC busca sempre ir além do seu negócio central, cumprindo um papel social junto à comunidade. Assumimos uma posição ativa e atuante em Araguari e região, pois acreditamos que a saúde é um direito social de todo cidadão, e nós fazemos com alegria nossa contribuição para levar saúde de qualidade e cuidados básicos a toda população.”
 
O Reitor anunciou também que já está em andamento o projeto do Expresso Saúde IV, que irá para atender exclusivamente as comunidades rurais de Araguari, com previsão de lançamento ainda este ano.