Liga Acadêmica de Ortopedia Interdisciplinar – IMEPAC Araguari promove Simpósio: Identificação e manejo de questões osteometabólicas. - IMEPAC

Liga Acadêmica de Ortopedia Interdisciplinar – IMEPAC Araguari promove Simpósio: Identificação e manejo de questões osteometabólicas.

A Liga Acadêmica de Ortopedia Interdisciplinar – IMEPAC Araguari promoveu nesta quarta-feira, dia 31/07, o Simpósio: Identificação e manejo de questões osteometabólicas. O evento teve como palestrante o Doutor Henrique Pierotti Arantes, coordenador do Curso de Medicina-IMEPAC Centro Universitário.

Segundo relato do acadêmico Marks Marques Cruvinel Júnior, um dos organizadores do simpósio, o objetivo do evento foi promover de uma maneira mais abrangente o assunto e além disso: “fazer uma atualização e investigação cientifica voltada para prática clínica no que diz respeito às questões osseometabólicas, os transtornos ossemetabólicos que são muito comuns e tem uma repercussão sistêmica muito ampla”.

 Os acadêmicos tiveram a oportunidade de atualizarem seus conhecimentos sobre o diagnóstico e tratamento adequado das desordens do metabolismo ósseo de maneira mais dinâmica e mais eficaz.