Janelas Cantantes apresenta um espetáculo de Natal - IMEPAC

Janelas Cantantes apresenta um espetáculo de Natal

Pelo terceiro ano consecutivo, o IMEPAC Centro Universitário, juntamente com o Colégio Nacional e o Sicoob Aracoop, promoveu a 3ª edição do Festival de Natal “Janelas Cantantes”. O evento aconteceu no último sábado (15),  na fachada principal do prédio da faculdade e contou com a participação de, aproximadamente, 200 crianças do Colégio Nacional e do Conservatório Municipal de Música, que entoaram as mais belas canções natalinas.

Com um show de luzes e fogos de artifício, o festival cumpriu seu objetivo de reacender nos presentes o verdadeiro espírito natalino. Todavia, a realização do evento só foi possível graças ao empenho de todos os envolvidos que abraçaram a causa e acreditaram no projeto: Coocacer Araguari, Secretaria de Trânsito e Transportes, Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Saúde, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, dentre outros.

O IMEPAC Centro Universitário agradece a presença de todos que prestigiaram o evento, aproveitando para desejar um Natal maravilhoso e um 2019 repleto de realizações.