IRPF 2019 é tema de palestra direcionada a estudantes de Ciências Contábeis, Administração e Direito - IMEPAC

Na noite dessa terça-feira (23), o curso de Ciências Contábeis, com apoio da Receita Federal, promoveu palestra direcionada aos alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Direito abordando o tema: Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF – 2019).

O Auditor-Fiscal André Luis dos Reis destacou sobre os conceitos gerais, sobretudo em relação as formas de tributação. Segundo informações do coordenador do curso de Ciências Contábeis, Érico Chiovato, a palestra teve como objetivo contribuir para a formação acadêmica dos estudantes. “Os alunos já estão bastante avançados no conhecimento tributário e quando recebem informações sobre as novidades para este ano surgem novas demandas, novos questionamentos, os quais serão esclarecidos; e a equipe da Receita Federal tem colaborado muito”, destacou o Prof. Érico.