Internato do curso de Medicina inicia atividades do semestre - IMEPAC

Internato do curso de Medicina inicia atividades do semestre

O Internato do Curso de Medicina começou suas atividades na manhã de hoje (05). A programação de “Acolhimento” acontecerá ao longo de toda a semana, tendo como público-alvo os estudantes do 9º ao 12º período.

A cerimônia de abertura do Acolhimento contou com a presença do diretor executivo José Júlio Lafayette; Prof. Marcelo Cardoso, diretor acadêmico-pedagógico; Prof. Henrique Pierotti, coordenador do curso; e Profa. Marislene Pulsena, coordenadora do Internato. Além das boas-vindas, o diretor executivo apresentou aos alunos os investimentos que a faculdade vem fazendo, dentre eles a construção do maior centro de simulação realística da América Latina, que será inaugurado ainda neste semestre.

O IMEPAC deseja a todos os internos um semestre produtivo e exitoso.

Confira as fotos!