IMEPAC promove visitas com representantes da comunidade às obras do Hospital Universitário. - IMEPAC

As obras do Hospital Universitário Sagrada Família tiveram início em agosto de 2019 e seguem em ritmo acelerado. Um grande empreendimento que contará com cerca de 330 leitos, 49 UTIs e 20 salas cirúrgicas. Estima-se que 60% desses leitos sejam destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS) e o atendimento será integrado com as unidades do SAMU.

A exemplo do Centro Ambulatorial, da Clínica Veterinária e de outros 31 projetos sociais desenvolvidos pelo IMEPAC, o Hospital Universitário foi idealizado para amparar a prática profissional dos alunos de vários cursos e, ao mesmo tempo, oferecer à população serviços de qualidade melhorando sua qualidade de vida.

Visando ampliar a conexão deste importante projeto à comunidade que receberá seus benefícios, o IMEPAC tem realizado nos últimos meses diversas visitas às obras. Os eventos chamados Prosa e Café têm reunido grupos de representantes dos mais diversos segmentos, tais como: presidentes de bairro, servidores públicos, autoridades religiosas e lideranças, prefeitos e autoridades regionais, profissionais de saúde e educação, imprensa e empresários.

Nos encontros, nosso reitor, José Júlio Lafayette, fala sobre características dessa grandiosa obra, que contará com mais de 25 mil m², e sobre os incontáveis benefícios que ela proporcionará para Araguari e para as cidades próximas. Além de assumir o compromisso de continuar fazendo sua parte em prol do desenvolvimento da região.