IMEPAC promove Colação de Grau do curso de Medicina - IMEPAC

IMEPAC promove Colação de Grau do curso de Medicina

 

Na noite dessa quinta-feira,4, os formandos da XVII Turma do Curso de Medicina do IMEPAC estiveram presentes na cerimônia oficial de Colação de Grau, no Pica-Pau Country Club. O evento contou com homenagem aos pais, juramento quanto a profissão e também entrega de medalhas para os melhores alunos.

O formando Jonas Dantas Batista conquistou a medalha de honra Presidente Antônio Carlos, com média global de 87,40, enquanto Cleidiney Alves e Silva foi contemplado com a medalha Zezinho Bonifácio, alusiva a conduta exemplar e os esforços em prol do desenvolvimento acadêmico.

A Colação de Grau foi presidida pela Professora Divânia Araújo Freitas, Diretora Geral do IMEPAC. Além da representante do IMEPAC, fizeram parte da mesa de honra o Prof. Dr. Marcelo Cardoso de Assis, Diretor de Graduação e Pós-Graduação do curso de Medicina; Profa. Dra. Marislene Pulsena da Cunha Nunes, Coordenadora Geral do Internato Médico; Profa. Dra. Livia Cataldi Damião, Patronesse da turma; Prof. Dr. Rodrigo kamimura, representando a paraninfa, Ana Clara Caetano e Silvia Vieira Santos Parreira, Secretária Acadêmica de Ensino.