IMEPAC Pós Realiza Palestra Empreende Aquele Que Usa O Que Aprende - IMEPAC

IMEPAC Pós Realiza Palestra Empreende Aquele Que Usa O Que Aprende

Em um mundo dinâmico e competitivo, faz-se necessário a constante atualização e aplicação dos conhecimentos adquiridos. Pensando nisso, o IMEPAC Pós, em parceria com o nosso Núcleo de Gestão de Pessoas, promoveu na tarde de ontem (09) a palestra “Empreende Aquele que Usa o que Aprende”.

O evento aconteceu na Capela do IMEPAC e contou com a presença da Profª. Divânia Araújo Freitas, diretora geral; professores e colaboradores da instituição, além do palestrante Prof. Paulo Henrique de Sousa Leite. O Prof. Paulo é graduado em Administração (UFU) e possui MBA em Finanças e Estratégias Empresariais (UFU), atuando em diversas instituições de ensino e empresas. Atualmente, o docente é coordenador do curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios do IMEPAC.

O palestrante iniciou sua fala ressaltando a importância de se aprender a empreender, visto que muitas pessoas se aventuram em empreendimentos a partir de gostos pessoais, desconsiderando completamente a demanda do mercado. Durante a atividade, o Prof. Paulo convidou os presentes a participarem de uma série de dinâmicas a fim de destacar a importância de se trabalhar em equipe e correr riscos na vida profissional. Ao final da palestra foi feito sorteio de brindes para os colaboradores