IMEPAC abre as portas para alunos de escolas públicas e privadas de Araguari e região na Feira do Conhecimento - IMEPAC

Decidir qual profissão seguir é um momento muito delicado e que pode causar muita ansiedade, principalmente nos alunos que estão concluindo o 3º ano do Ensino Médio.

Com o objetivo de ajudar neste momento e apresentar possibilidades dentro de Araguari, sem que o aluno tenha que sair para estudar em outra cidade ou estado, o IMEPAC abre as portas para visitas técnicas, onde é possível ver a parte prática dos cursos oferecidos.

Na manhã de hoje (19), 159 alunos participaram da Feira do Conhecimento, sendo eles da Escola Estadual Professor Antônio Marques e do Colégio Nacional. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer os espaços físicos do IMEPAC e ainda participar de atividades desenvolvidas pelos alunos, professores e coordenadores nos estandes dos cursos.

As visitas continuam até quinta-feira, 22 de novembro.

Confira as fotos em nossa página no face: https://goo.gl/AQQXvJ