Foi dada a largada na construção do complexo da faculdade de medicina do IMEPAC Itumbiara. - IMEPAC

Foi dada a largada na construção do complexo da faculdade de medicina do IMEPAC Itumbiara.

As obras de construção do Complexo da Faculdade de Medicina do IMEPAC Itumbiara estão cada dia mais encaminhadas. No início de março, o Gerente Administrativo do IMEPAC, Alysson Aguiar, acompanhado pelo engenheiro responsável pelas obras do Complexo, Eng. Marcus Vinícius, estiveram na fábrica da Marka – Soluções Pré-Fabricadas.

A indústria, que fica em Brodowski no interior de São Paulo, tem tradição no ramo de concreto de alto desempenho e qualidade garantida pelo controle tecnológico realizado em laboratório próprio, onde são elaboradas as dosagens, realizados os ensaios de resistência e analisados os lotes de matérias-primas.

A Marka utiliza práticas sustentáveis como controle de geração de resíduos, tratamento e reutilização da água de lavagem de equipamentos, redução de desperdícios e uso racional de materiais e insumos.

Na oportunidade, os representantes do IMEPAC conheceram todo o processo de produção das peças estruturais que serão fabricadas para os blocos Administrativo, Pedagógico e Ambulatório do IMEPAC em Itumbiara. O contrato foi firmado e, em breve, veremos a obra avançando.