Expresso Saúde IMEPAC realiza ação em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. - IMEPAC

Expresso Saúde IMEPAC realiza ação em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.

No dia 07 de abril é comemorado o Dia Mundial da Saúde. E só dá para celebrar uma data como essa, levando saúde a quem mais precisa!

Nossos ônibus do Expresso Saúde estiveram na Praça Getúlio Vargas durante todo o dia, prestando atendimento em Consultas de Clínica Médica, Consultas de Enfermagem, Coleta de Citopatológico (Papanicolau), Teste rápido para detecção de Hepatite B, Sífilis e HIV, Tipagem sanguínea, Rastreio Rastreio de Saúde Mental, e diversas orientações para o combate à dengue, zika e Chikungunya.

Nessa ação, estiveram presentes alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem e Farmácia.

Nosso Centro Ambulatorial também está a todo vapor atendendo em 37 especialidades médicas e, muito em breve, o maior e mais moderno hospital universitário da região estará pronto para atender com qualidade e eficiência.