Estudante de Medicina Veterinária participa de curso sobre pecuária - IMEPAC

Estudante de Medicina Veterinária participa de curso sobre pecuária

Entre os dias 28 e 30 de março, a aluna Eduarda Arruda Guimarães, do 5° período de Medicina Veterinária, foi convidada para prestigiar o Curso da COAR – Consultoria e Administração Rural em parceria com a Alta Genetics Brasil. A atividade aconteceu durante a edição de 2019 do Encontro de Gerentes e Capatazes, em Uberaba.

A COAR é uma agência que faz Pecuária na Prática, baseada em conhecimento e ação, de forma a privilegiar o solo, a água, o pasto, o rebanho e a equipe. Com o foco em uma pecuária competitiva, intensiva e altamente lucrativa, o curso contou com a presença de grandes referências da pecuária nacional.

O evento disseminou entendimento e conhecimento técnico global da atividade que possui vasto potencial de desenvolvimento, sendo uma das bases da economia de nosso país.  Segundo Eduarda, “além de todo aprendizado, foi possível construir fortes amizades, possibilitando futuras parcerias e realização do I Encontro de Bovinocultores, Gerentes e Capatazes 2019, em Araguari, que acontecerá nos dias 08 a 10 de Agosto, com apoio de empresas renomadas no mercado nacional e internacional para crescermos juntos”, disse.