Equipe EaD avalia atividades desenvolvidas durante o semestre - IMEPAC

Equipe EaD avalia atividades desenvolvidas durante o semestre

Nesta quarta-feira, 10, a coordenação da Educação à Distância finalizou às ações do semestre letivo socializando dados obtidos por meio de encontro com a direção pedagógica, coordenadores de cursos, professores e tutores.

Segundo informações de Leandra Mendes do Vale, coordenadora da Educação à Distância – EaD do IMEPAC, foram apresentadas diversas informações, dentre elas: captação e desistência de alunos.

“Socializamos toda a avaliação institucional que temos da Comissão Própria de Avaliação, reunimos todos estes resultados, consolidamos e levantamos quais são as nossas forças e quais são as nossas fraquezas de forma que toda esta comunidade que participa, colabore para ideias e melhorias para reduzir nossas fraquezas e aumentar as nossas forças, esse é o grande objetivo”, enfatiza a coordenadora da EaD.

Resultados como o desempenho acadêmico dos alunos foram avaliados, sobretudo a permanência deles nos encontros presenciais. “Apresentamos os números e sugerimos propostas de trabalho da coordenação da Educação à Distância e da Equipe Multidisciplinar para o próximo semestre”, disse.

Os cursos de EaD oferecem encontros presenciais uma vez por semana e para o próximo semestre, os alunos terão contato direto com o professor da disciplina.