Encontro com representantes dos municípios do Triângulo Norte

Encontro com importantes representantes da saúde marca o início de uma nova era, com atendimento de primeira qualidade para Araguari e região.

A segunda-feira, 30 de janeiro, foi marcada por um encontro de suma importância para a saúde. O tão sonhado Hospital Universitário Sagrada Família, está com as obras em estado avançado e, em breve, estará em funcionamento.

O Reitor do IMEPAC e Presidente do Hospital Universitário Sagrada Família, José Júlio Lafayette, e a Diretoria do Hospital receberam representantes da saúde dos municípios do Triângulo Norte para discutirem assuntos relacionados ao início das atividades do HUSF.

Hospital Universitário Sagrada Família

O HUSF será um dos mais modernos hospitais da região. Serão 337 leitos e 19 salas cirúrgicas, 40 leitos de UTI, sendo 10 neonatais, 10 pediátricos e 20 leitos adultos, além disso, contará com 3 salas de parto humanizado, e será o único hospital do Triângulo Mineiro com Heliponto.

Além de atender o município de Araguari, irá atender também 27 municípios do Triângulo Norte, cidades do Alto Paranaíba, e Sul Goiano, totalizando cerca de uma população de 2 MILHÕES, sendo que mais da metade, serão realizados pelo programa do SUS. É a saúde com dignidade, respeito e humanismo.