Empresários de Uberlândia visitam estruturas do IMEPAC

Na tarde desta quarta-feira, 12, empresários de Uberlândia estiveram em Araguari para conhecer toda estrutura do IMEPAC.

Fábio Pergher direto da Start Química, Sérgio Tannus diretor da Conel Construtora e Rogério Nery, diretor da TV Integração, acompanhado da gerente Renata Tavares e do executivo de negócios Romerito Ferreira, puderam conhecer o prédio principal do IMEPAC, o Centro Ambulatorial, a Clínica Escola Veterinária, a área onde será construído o Hospital Universitário Sagrada Família e claro, o Centro de Simulação Realística.

Os empresários foram guiados pelo diretor executivo do instituto, José Júlio Lafayette, e o resultado desta visita não poderia ser outro: ficaram encantados com toda modernidade e tecnologia de nossas unidades!

Ao final das visitas, os empresários foram recebidos com um café da tarde no Centro de Simulação Realística e, na oportunidade, Rogério Nery diretor da TV Integração disse:

“Foi incrível conhecer toda esta estrutura, ver que foram pensados os mínimos detalhes para serem realmente ambientes diferenciados. É isso que percebemos em tudo o que o José Júlio faz. Existe um enorme comprometimento dele para que os empreendimentos sejam excelentes!”

Foi uma enorme satisfação para nós do IMEPAC poder recebê-los.