Docentes IMEPAC se reúnem em ADC 2018/2 - IMEPAC

Docentes IMEPAC se reúnem em ADC 2018/2

Na noite de ontem (18), o E-Labore (Núcleo Inovação e Apoio Pedagógico) promoveu mais uma edição do Aperfeiçoamento Docente Continuado, evento voltado para diretores, coordenadores e docentes do IMEPAC Centro Universitário.  Trata-se de um momento voltado para a discussão de temáticas relevantes e capacitação de professores.

A atividade teve como objetivo compartilhar vivências práticas que promovam reflexões sobre as inovações tecnológicas e sua relação com as inovações pedagógicas; socializar exemplos inspiradores de práticas pedagógicas sintonizadas com os novos e acelerados processos de transação do conhecimento; e fomentar a cultura institucional relacionada com as tecnologias disponíveis e o uso que se faz destas no campo educacional e suas potencialidades pedagógicas.

O ADC 2018/2 contou com a presença do palestrante Thiago Chaer para direcionar as discussões e falar sobre o tema “INOVAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE: ACELERANDO IDEIAS”. Cofundador e CEO da Future Education, primeira aceleradora de empreendedorismo educacional do Brasil, Chaer é graduado em Marketing e possui MBA em Inovação de Negócios com extensão internacional em Babson College pela FIAP.

O IMEPAC Centro Universitário, por meio do E-Labore, agradece a presença dos professores e enfatiza a importância de momentos como esse para que, juntos, continuemos trilhando o caminho da excelência no ensino e na responsabilidade social.