Diretor Executivo recebe prefeito e autoridades nas obras dos novos investimentos do IMEPAC - IMEPAC

Diretor Executivo recebe prefeito e autoridades nas obras dos novos investimentos do IMEPAC

Na tarde de hoje (06), o diretor executivo do IMEPAC Jose Júlio Lafayette, juntamente com o Prof. Dr. Marcelo Cardoso, diretor acadêmico-pedagógico do curso de Medicina, e um time de colaboradores da instituição receberam algumas autoridades e representantes locais para um tour no Espaço Multiuso do IMEPAC. No local está sendo construída a Clínica Veterinária e o Centro de Simulação Realística, que será o maior de América Latina.

Estiveram presentes no evento: o prefeito de Araguari Marcos Coelho; os vereadores Giulliano Tibá, Wanderlei Inácio e Fernando Sorriso (Tupaciguara); os secretários Juberson Melo, Sebastião Naves, Ieda Fernandes, Hamilton Tadeu, Marlos Fernandes, Luiz Antônio Lopes e André Reis; e representantes da imprensa.

Além de gerar inúmeros empregos diretos e indiretos, o ousado investimento projetará Araguari e região no cenário internacional. Neste semestre, por exemplo, o Centro de Simulação será palco de um curso ministrado por profissionais de Harvard, inédito no país.

Confira as fotos!