Direito IMEPAC: propostas de mudanças para o Plano Diretor de Araguari - IMEPAC

Direito IMEPAC: propostas de mudanças para o Plano Diretor de Araguari

Na noite desta segunda-feira, 16 de dezembro, aconteceu na Câmara Municipal de Araguari a primeira audiência pública para a discussão do Plano Diretor Municipal. Na ocasião, alunos do 5º período do nosso curso de Direito apresentaram propostas de mudanças e atualização para o instrumento às autoridades de Araguari.

Estiveram presentes Wesley Lucas Presidente da Câmara, Dr. Marco Aurélio Nogueira Promotor de Justiça e coordenador do curso de Direito IMEPAC, o Secretário de Planejamento Marlos Fernandes, o vereador Paulo do Vale, a vereadora Ana Lúcia, o Tenente Coronel Mendonça, Dr. Paulo Roberto professor do curso de Direito IMEPAC, Dr. Leonardo Henrique de Oliveira Procurador Geral do município, Dra. Gleice Mara coordenadora adjunta do curso de Direito IMEPAC, Dr. Sérgio Loureiro Presidente da OAB Araguari, Sebastião Donizete Secretário de Desenvolvimento, o Prefeito Marcos Coelho de Carvalho e pessoas da comunidade e imprensa local.

Durante a audiência, os alunos apresentaram propostas de mudanças para o Plano Diretor nos âmbitos do turismo, segurança e tecnologia, que foram pré-selecionadas pelos coordenadores do curso de Direito, como aquelas com melhor aplicabilidade e maior necessidade.

Após as apresentações dos alunos a coordenadora Gleice Mara disse:

“agradeço a todos pela oportunidade e quero dizer que as portas do IMEPAC estão sempre abertas. O projeto integrador tem acrescentado muito e ainda tem muito a acrescentar, a ideia central desse projeto é que os nossos alunos saiam dos muros da faculdade para prática, transformando e melhorando situações adversas.”

As autoridades municipais presentes afirmaram que as propostas trazidas pelos alunos serão analisadas e possivelmente têm muito a acrescentar para o município.

“Esperamos que essas propostas venham engrandecer o nosso Plano Diretor e com certeza os nossos secretários vão analisá-las com todo cuidado e atenção que merecem”, disse o prefeito Marcos Coelho de Carvalho.